terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Connie Talbot


Connie Talbot www.connietalbot.com

Menina de sete anos ameaça reinado de Spice Girls nas vendas de Natal da Inglaterra

Connie Talbot em uma loja que está vendendo seu disco/ Reprodução

Uma menina de sete anos e atual sensação da música britânica está ameaçando o reinado de bandas famosas como Take That, Spice Girls e Leona Lewis, que acabaram de lançar seus discos para estourarem nas vendas de Natal. Ainda banguela, a pequena Connie Talbot tem seu primeiro CD "Over the rainbow" disponível nas lojas a partir desta terça-feira com campanha digna de astros.

Connie conquistou os britânicos no início do ano, quando apareceu no programa "Britain's Got Talent" - uma espécie de caça talentos - e sensibilizou os corações dos jurados durões Simon Cowell, Amanda Holden e Piers Morgan. Sua performance na final também é sucesso na internet. O vídeo da menina cantando "Somewhere over the rainbow", sucesso na voz de Judy Garland no filme "O mágico de Oz", já foi visto por quase dois milhões de pessoas.

A cantora mirim agradou o júri que deixou Connie Talbot ir à final. Se ganhasse, fecharia um contrato de 100 mil euros com uma gravadora e um concerto ao vivo na TV. Para decepção dos pais e de toda a Inglaterra, a menina perdeu para a cantora de ópera Paul Potts, que cantará para a Rainha Elizabeth no próximo mês e já lançou um disco.

Connie começou aprender a cantar aos três anos e costumava se "apresentar" para a avó. Mesmo não sendo vencedora do programa, ela assinou contrato com o poderoso empresário britânico Simon Cowell. Uma gravadora logo se interessou, mas achou a menina jovem demais para tamanho compromisso. Logo em seguida, apareceu contratada por uma gravadora rival.

A mãe orgulhosa, Sharon Talbot, de 38 anos, vive numa cidade chamada Sutton Coldfield, em Birmingham. Ela disse ao jornal "Daily Mirror" que a filha não parece estar tão ansiosa com o lançamento do primeiro disco. Já a família...

- Connie não está nem aí. Provavelmente porque tocamos muito o disco em casa e ela se acostumou - disse a mãe.

Following her grandmother's death two years ago, at the age of 72, Connie sang Somewhere Over the Rainbow at the funeral.

"Her grandmother would have been so proud," Mrs Talbot added. "She had her fortune told years ago and was told her she was going to have a famous grandchild - maybe that's Connie."

Seven million viewers saw
her sing Somewhere Over The Rainbow at the reality show's Birmingham auditions.

She received a standing ovation and left the programme's three judges, Cowell, Amanda Holden and Piers Morgan, speechless.



Um comentário:

João Cristina disse...

Feliz Natal para todos os meninos em todo o mundo !